terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nem era pra eu postar isso aqui, mas vamos lá...WHAT THE HELL AM I DOING HERE?

Quem me conhece na internet me descreve como 'inteligente', eu me considero extremamente burro e as coisas que eu curto e sei, eu sei apenas pq gosto delas, ou seja, sei pq me interesso em aprender.
 
(e lá se vai o mito que eu sou inteligente, pq o paragrafo anterior é tão horrivel e confuso que eu fiquei corado lendo, mas whatever, nao vou escrever de novo pq ninguem vai ler mesmo haha)

Mas nao adiantaria nada eu ser um gênio (o que obviamente eu nao sou) e ter esses problemas de relacionamento. Talvez se eu nao fosse tao problematico eu poderia ter ido longe na vida, até quem sabe ir embora do brasil, pq mesmo nao tendo dinheiro pra ir, quem tem talento vai longe mesmo, consegue coisas. Mas eu nao tenho talento e nem desenvoltura.

Vou contar uma coisa que me aconteceu quando eu morava em porto alegre no inicio do ano...o Cirque du Soleil estava em tour pelo brasil e eles iam se apresentar em poa em maio, por um mes ou algo assim, sei la. Tá, e no sine me mandaram lá pra trabalhar com eles. Eu fui, cheguei la tinha uma sala lotada com umas 100 pessoas no minimo e tinhamos que fazer um teste psicologico e depois ir la na frente e nos apresentar. Obviamente eu nao fui. Eu, por saber falar ingles, poderia ter conseguido um bom trabalho la, com os artistas inclusive. Só que de que adianta isso se eu sou timido? NADA. Eu tenho uma boa pronuncia, eu acho, e sei escrever, mas quando tenho que usar de fato o ingles, FALANDO COM OUTRA PESSOA eu travo e falo pessimamente.

Daí eu penso nas sabias palavras do tom yorke "what the hell am i doing here?" pq né... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário